Planejamento de Grandes Paradas

Planejamento de Grandes Paradas
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    Em breve
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Programação

Público-alvo
Gerentes, coordenadores, engenheiros, inspetores, técnicos de planejamento, supervisores de manutenção. Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Planejamento de Grandes Paradas, empreendedores, prestadores de serviço, consultores da área de Manutenção.Profissionais envolvidos no gerenciamento da Manutenção Industrial e Projetos para alcance de resultados através do uso de Metodologias consagradas.

Objetivos
. Entender os fundamentos da técnica de Planejamento de Parada baseado em Risco.
. Apresentar Metodologia e embasamento teórico requerido para interiorizar a sistemática de análise crítica de paradas.
. Trabalhar estudos de caso em grupo de forma a fixar conceitos e abrir possibilidades de aplicação prática.
. Preparar os participantes para planejar paradas de forma mais eficaz, através de ferramentas que permitem:
   - Melhorar a assertividade nas previsões e duração da parada.
   - Reduzir do volume de serviço.
   - Reduzir o tempo para estabilização da planta.
   - Reduzir corretivas após a parada (estabilização do processo e Confiabilidade). 
   - Redução do tempo de parada.
   - Redução do custo da parada.
   - Redução de ocorrências de segurança.
. Apresentar outras abordagens e ferramentas para garantir o sucesso em Paradas.

Programa
1 – Planejamento de Parada conforme fases do PDCA
     1.1 – P Observação: Identificação e análise do problema
     1.2 – D Execução: Implantação do plano de ação gerado nas reuniões de priorização de serviços
     1.3 – C Verificação: Análise completa dos resultados da Parada (Antes X Depois)
     1.4 – A Padronização: Implantação de procedimento de planejamento de parada visando sistematizar a metodologia           e congelar as melhores práticas
     1.5 – Por que Técnicas de Gerenciamento de Risco em paradas (Principais causas do insucesso em Paradas).
2 – Pilares do Planejamento de Parada baseado em Risco (PPBR)
     2.1 – Fluxo de entrada de solicitações de serviços de Parada
     2.2 – Priorização de serviços de parada
     2.3 – Matriz de risco IESAE: Correndo riscos calculados
     2.4 – Reuniões com equipe multidisciplinar
     2.5 – Planejando serviços com antecedência (como fazer)
     2.6 – Controlando os custos da Parada
3 – Métodos convencionais de gerenciamento de Paradas x PPBR
     3.1 – Utilização do PPBR no segmento petroquímico e mineração
     3.2 – Problemas clássicos do gerenciamento inadequado de Paradas
     3.3 – Entendendo o Método
     3.4 – PPBR na prática
     3.5 – Validação da lista oficial da parada.
     3.6 – Restrições e riscos envolvidos
4 – Conclusão
     4.1 – Exercícios práticos, avaliação final feedback as apresentações feitas pelos alunos
     4.2 – Reflexão Final sobre o treinamento, feedback ao instrutor e sugestões de melhoria
5 – Práticas complementares para garantir o sucesso em paradas
     5.1 – Encarando uma parada como Projeto
            5.1.1 – Ciclo de vida de um Empreendimento
             5.1.2 – Gerenciamento da Integração
             5.1.3 – Gerenciamento do Escopo
             5.1.4 – Gerenciamento do Tempo
             5.1.5 – Gerenciamento da Qualidade
             5.1.6 – Gerenciamento de Recursos Humanos
             5.1.7 – Gerenciamento da Comunicação
             5.1.8 – Gerenciamento de Aquisições
     5.2 – Os 10 Passos básicos para o sucesso em paradas
     5.3 – Detalhamento dos serviços
     5.4 – Controle e Emissão de Documentação
     5.5 – Auditoria no planejamento de Parada
     5.6 – Outras ferramentas: EAP‏, GRÁFICO DE GANT‏, CURVA S‏, rede PERT, nivelamento de recursos


Investimento

Estão incluídos no investimento:

- Certificado de Participação.

- Material didático.

Pagamento:

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

  • Cartão de crédito: utilizamos o sistema Pagseguro. Preencha os dados solicitados e a inscrição será efetivada após autorização da sua operadora.
  • Boleto bancário: ao término de sua inscrição, será emitido o boleto bancário considerando a forma de pagamento escolhida.
  • Pagamento à vista: será emitido um boleto com valor integral que deve ser quitado até a data de vencimento.
  • Pagamento parcelado: será emitido apenas o boleto da primeira parcela. As demais parcelas serão pagas através de cheques pré-datados no primeiro dia do curso.

Caso não ocorra o pagamento até o vencimento, a inscrição será cancelada.

Desistência:

  • Até 5 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral.
  • Após este período, a devolução será de 50% do valor pago

Cancelamento ou adiamento de cursos:

  • A confirmação do curso será feita com, no mínimo, 08 dias antes do início do treinamento.
  • Caso não tenha quorum mínimo, os cursos serão adiados ou cancelados. Nesse caso, o valor pago será integralmente devolvido.
  • A Krozai não se responsabilizará por nenhuma outra despesa referente a passagens, hospedagem, alimentação, dentre outras.

Reembolsos:

  • Os reembolsos serão realizados em até 05 dias úteis após o comunicado e a informação sobre os dados bancários.

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