Aprovação e Regularização de Projetos na PBH

Aprovação e Regularização de Projetos na PBH
  • Data:

    24/01 a 25/1/2019
  • Horário:

    08:30 às 18:00
  • Local:

    Rua Timbiras, 1492 - Lourdes, Belo Horizonte/MG (ver no mapa)
À vista A prazo Vencimento
R$ 552,00 3 x R$ 203,00 até 08/01/2019
R$ 690,00 3 x R$ 260,00 até 24/01/2019

Professor(a)

Instrutor

Thaís Guerra Santiago

Engenheira civil, graduada pela Universidade FUMEC . Proprietária da T&S Engenharia Civil e Elétrica Ltda, onde presta consultoria nas áreas de aprovação e regularização de projetos na PBH, emissão de laudos técnicos e execução de projetos arquitetônicos e elétricos.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Programação



Público-alvo
Engenheiros civis, arquitetos e estudantes interessados nesta área.

Objetivo
Preparar os profissionais da área da construção civil, para os processos relacionados à elaboração e aprovação de projetos na Prefeitura de Belo Horizonte, aplicando as legislações urbanísticas existentes, bem como suas normas.

Programa
1. Legislação urbanística de Belo Horizonte
    1.1 Lei de parcelamento ocupação e uso e do solo
    1.2 Código de posturas
    1.3 Código de edificações
    1.4 Lei de regularização de parcelamento de solo e edificação

2. Aspectos urbanísticos e construtivos:
    2.1 Potencial construtivo
    2.2 Taxa de ocupação
    2.3 Afastamentos
    2.4 Altura máxima
    2.5 Taxa de permeabilidade
    2.6 Estacionamento
    2.7 Marquise, beiral e varanda
    2.8 Elevador
    2.9 Acessibilidade
    2.10 Passeio
    2.11 Armazenamento de resíduo sólido (ARS)

3. Procedimentos na PBH:
    3.1 Tipos de aprovações existentes
    3.2 Documentações necessárias
    3.3 SIATU
    3.4 SIASP
    3.5 Alvará na hora
    3.6 Baixa de construção

4. Estudo de caso: será apresentado um exemplo para melhor entendimento e absorção de todo conteúdo ministrado.

Investimento

Estão incluídos no investimento:

- Certificado de Participação.

- Material didático.

Pagamento:

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

  • Cartão de crédito: utilizamos o sistema Pagseguro. Preencha os dados solicitados e a inscrição será efetivada após autorização da sua operadora.
  • Boleto bancário: ao término de sua inscrição, será emitido o boleto bancário considerando a forma de pagamento escolhida.
  • Pagamento à vista: será emitido um boleto com valor integral que deve ser quitado até a data de vencimento.
  • Pagamento parcelado: será emitido apenas o boleto da primeira parcela. As demais parcelas serão pagas através de cheques pré-datados no primeiro dia do curso.

Caso não ocorra o pagamento até o vencimento, a inscrição será cancelada.

Desistência:

  • Até 5 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral.
  • Após este período, a devolução será de 50% do valor pago

Cancelamento ou adiamento de cursos:

  • A confirmação do curso será feita com, no mínimo, 08 dias antes do início do treinamento.
  • Caso não tenha quorum mínimo, os cursos serão adiados ou cancelados. Nesse caso, o valor pago será integralmente devolvido.
  • A Krozai não se responsabilizará por nenhuma outra despesa referente a passagens, hospedagem, alimentação, dentre outras.

Reembolsos:

  • Os reembolsos serão realizados em até 05 dias úteis após o comunicado e a informação sobre os dados bancários.

Solicite esse curso In Company

Clique Aqui

Receba nossa newsletter