Aprovação e Regularização de Projetos na PBH

Aprovação e Regularização de Projetos na PBH
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    Em breve
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Programação

Público-alvo
Engenheiros civis, arquitetos e estudantes interessados nesta área.

Objetivo
Preparar os profissionais da área da construção civil, para os processos relacionados à elaboração e aprovação de projetos na Prefeitura de Belo Horizonte, aplicando as legislações urbanísticas existentes, bem como suas normas.

Programa
1. Legislação urbanística de Belo Horizonte
    1.1 Lei de parcelamento ocupação e uso e do solo
    1.2 Código de posturas
    1.3 Código de edificações
    1.4 Lei de regularização de parcelamento de solo e edificação

2. Aspectos urbanísticos e construtivos
    2.1 Potencial construtivo
    2.2 Taxa de ocupação
    2.3 Afastamentos
    2.4 Altura máxima
    2.5 Taxa de permeabilidade
    2.6 Estacionamento
    2.7 Marquise, beiral e varanda
    2.8 Elevador
    2.9 Acessibilidade
    2.10 Passeio
    2.11 Armazenamento de resíduo sólido (ARS)

3. Procedimentos na PBH
    3.1 Tipos de aprovações existentes
    3.2 Documentações necessárias
    3.3 SIATU
    3.4 SIASP
    3.5 Alvará na hora
    3.6 Baixa de construção

4. Estudo de caso: será apresentado um exemplo para melhor entendimento e absorção de todo conteúdo ministrado.

Investimento

Estão incluídos no investimento:

- Certificado de Participação.

- Material didático.

Pagamento:

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário.

  • Cartão de crédito: utilizamos o sistema Pagseguro. Preencha os dados solicitados e a inscrição será efetivada após autorização da sua operadora.
  • Boleto bancário: ao término de sua inscrição, será emitido o boleto bancário considerando a forma de pagamento escolhida.
  • Pagamento à vista: será emitido um boleto com valor integral que deve ser quitado até a data de vencimento.
  • Pagamento parcelado: será emitido apenas o boleto da primeira parcela. As demais parcelas serão pagas através de cheques pré-datados no primeiro dia do curso.

Caso não ocorra o pagamento até o vencimento, a inscrição será cancelada.

Desistência:

  • Até 5 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral.
  • Após este período, a devolução será de 50% do valor pago

Cancelamento ou adiamento de cursos:

  • A confirmação do curso será feita com, no mínimo, 08 dias antes do início do treinamento.
  • Caso não tenha quorum mínimo, os cursos serão adiados ou cancelados. Nesse caso, o valor pago será integralmente devolvido.
  • A Krozai não se responsabilizará por nenhuma outra despesa referente a passagens, hospedagem, alimentação, dentre outras.

Reembolsos:

  • Os reembolsos serão realizados em até 05 dias úteis após o comunicado e a informação sobre os dados bancários.

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